Equipe Técnica

Monique Carvalho
Diretora e Diretora de Produção


Bacharel em Psicologia pela Estácio de Sá em 2001,fundou em 1998 a Farsacena Cia Teatral onde atuou como atriz, maquiadora, figurinista, diretora de arte, de produção e artística dos espetáculos. 

Em 2008 abre sua produtora artística e passa a dirigir projetos culturais na área teatral, além de ministrar oficinas culturais com foco em qualidade de vida no SESI/SENAI desde 2010. 

Atualmente, aprofunda seus conhecimentos através do curso de Licenciatura em Artes Cênicas na Estácio de Sá.

Robson Sanchez
Diretor e Produtor executivo


Bacharel em Direito pela UVA em 2002, fundou em 1998 a Farsacena Cia Teatral onde atuou como ator, preparador corporal, diretor artístico e produtor executivo. 

Em 2008 abre sua produtora artística e passa a administrá-la como empresa e a gerenciar projetos culturais na área teatral, além de ministrar oficinas culturais com foco em qualidade de vida no SESI/SENAI desde 2010. 

Atualmente aprofunda seus conhecimentos através do FGV Empresarial FILM & TELEVISION BUSINESS: FORMAÇÃO EXECUTIVA EM CINEMA E TELEVISÃO.

Areias Herbert
Produtor executivo e Coreógrafo


Escolheu servir a Arte ainda menino, com apenas 8 anos de idade já atuava em diversas montagens teatrais amadoras e profissionais. Cresceu aprendendo com atores, diretores e técnicos. Estudou em diversos cursos livres. Adquiriu experiência também na TV (Globo e Record) e no Cinema. 

Como um típico geminiano se qualificou em diversas modalidades: Basquete (Federado), Dança (Ballet, Jazz, Contemporâneo e Flamenco), Canto, Foi modelo, trabalhou na área de telecomunicações, Locuções, Cerimoniais e apresentações, (Ainda Ativo). Sem contar com seus diversos cursos cênicos com professores de nome que ainda atuam no mercado.

Hoje completa 26 anos Atuando e 18 anos Dirigindo.

Em 2010, teve mais uma vez o prazer de representar o nosso Salvador Jesus Cristo, na montagem de "A Paixão de Cristo" junto a Arquidiocese RJ e a Casa de Cultura Julieta de Serpa, que foi realizada nos Arcos da Lapa. Espetáculo esse que foi dirigido pelo próprio (Areias Herbert).

Há quase 20 anos, ministra aulas de Artes Cênicas, preparação corporal para o Ator, prepara também bailarinos para a Arte de interpretar em musicais. Algumas escolas que tiveram parceria com Areias Herbert: Spinelli, Corporação, Tribo, atualmente encontra-se no Sesi/Senai.
 Areias Herbert é eternamente agradecido a essas Escolas de Talentos.

Acredita que a Arte é uma Troca e que todos que escolheram servi-la, deverão estar em eterno aprendizado.

Neste ano será licenciado em Artes Cênicas.

Bethi Albano
Preparadona Vocal e Instrumental



Bethi Albano é cantora, compositora e professora de Música da Escola de Dança Angel Vianna, da Universidade Estácio de Sá, do Centro Educacional Anísio Teixeira – Ceat, da ong Revivarte e do grupo de teatro Moitará.  

É licenciada em Educação Artística pelo Centro de Letras e Artes da Universidade do Rio de Janeiro – UNI RIO. Fez Pós-graduação – Arte Terapia na Universidade Cândido Mendes. 

Com extenso caminho musical, Bethi Albano tem formação em violão clássico e popular. Fez estágio no Théatre National de L’Opera de Paris e no Centre Georges Pompidou – Beaubourg. Foi ainda professora convidada da Federation de Centres Musicaux Ruraux de France.

Foi cantora do grupo Rio Maracatu e Cantarinas. Lançou o show solo – Enfim sou. Com suas filhas, Clarice e Rita, criou o grupo – Filhas da mãe. Com Luli, apresentou os shows: Embrulha pra presente, Boi Voador, gravaram o CD e apresentaram o espetáculo Todo céu pra voar

Participou dos grupos: As Três Marias, Divino Emaranhado, Nave Maria, Aliá, Roda dança e Batucantá.

Atualmente apresenta o espetáculo:  Nave Maria 
composições próprias acompanhadas por:
 viola caipira, violão, percussão e voz.


Isabela Oliveira
Assistente de Produção


Cursando Licenciatura em teatro na Estácio de Sá.
Dentre seus principais trabalhos destacam-se os espetáculos “Sonho de uma noite de verão”, de William Shakespeare, com direção de Monique Carvalho e Robson Sanches, com a Farsacena. 
Participou do Curso de Interpretação e Corpo na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras) ministrado por Celina Bebianno e Cláudia Mele (2011).
Participou de Festivais no Rio de Janeiro com Direção de Anja Bittencourt em 2011. 
Atualmente faz parte da "Cia Farsacena" como Atriz e Assistente de Produção no espetáculo "Sonho de uma noite de verão" do projeto Shakespeare nas praças  e da  "Cia Arte em Cena" de Volta Redonda ministrado por Stael de Oliveira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário